sábado, 12 de maio de 2012

QUADRINHOS EROTICOS- PRIMINHA GOSTOSA 3

16 comentários:

  1. Porra que foda e na parte 4 a tia dele pede pra ele foder ela!!!

    ResponderExcluir
  2. caraaaaai gozeei aqui minha bucetinha ficou toda molhadinha
    ui que delicia queria um pau pra mim comer agora ,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. come o me ta durinho da silva

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria que a minha tia fosse assim como a priscilla

    ResponderExcluir
  5. quero fuder fuder fuder e fuder mais to toda molhadinha aiii quero a porra de alguem

    ResponderExcluir
  6. quero da o meu cuzinho apertadinho minha bucetinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega. O neither pal surrounding

      Excluir
    2. passa o endereço pra eu te fuder gata aaaaaaaa ta muito duro
      pedindo a sua buceta

      Excluir
    3. Meu pau responde: to querendo comer sua bucetinha rosinha e fuder com esse seu cuzinho gostoso

      Excluir
    4. Gostosa vem da pra mim

      Excluir
  7. Alguem manda foto de um pau

    ResponderExcluir
  8. Aí que vontade de dar a minha bucetinha ��

    ResponderExcluir
  9. Gozei na cama. Gostaria de ter uma bucetinha pra fuder agora.

    ResponderExcluir