segunda-feira, 25 de julho de 2011

SEXO AVENTUREIRO

Fica deitada... melhor debruçada escancarada mostrando o desejo à retaguarda pronta e preparada pra mim bem assim  encosto no encosto agita tua bunda e grita vadia, vagabunda por teu gosto renovado  por teu macho que te beija roça toca e provoca no encosto sente  tu demente temente submissa que atiça movimenta queima feito pimenta no  vale em chama que chama pede implora no agora a redenção ao falo à penetração  empurro sem piedade abro rasgo penetro teu mundo dominando alojando cruel e imundo em estranhas entranhas escorregando demente cabeça sem mente potente solenemente ciente de dominar  te faço mulher completa completo em te penetrar faço-te minha sozinha na labuta sem carinho duro, louco um pouco inteirinho e eu te dou o cetro certeiro reinando socando enfiando desafiando roçando a reta... sem guarda só minha sem aguarda safada impudica  mordo teu dorso marco a fêmea faminto enrosco e tremo inteiro certeiro no fundo meu mundo guerreiro domino menino sexo aventureiro

Um comentário: